Blog DotTransporter

17/09

DotTransporter Gestão Fiscal: baixe agora e teste por 15 dias gratuitos

Autor: DotSE Categoria: Fiscal Tags: sistemaspersonalizados, sistemas, transportes,

Trabalhamos diariamente para melhorar a experiência de nossos clientes e futuros clientes. Por isso, pensando em trazer uma nova experiência em gestão fiscal e financeira, é com alegria que anunciamos o módulo DotTransporter Gestão Fiscal, que pode ser baixado e testado gratuitamente por 15 dias. Essa nova versão foi estudada e pensada para facilitar o dia a dia da sua transportadora. 


Além disso, para melhorar ainda mais a usabilidade de nosso sistema, mudamos o visual e as disposições das funcionalidades para todos os clientes que já desfrutam do DotTransporter.


Tenha as informações fiscais da sua transportadora em apenas um lugar


Agora você pode testar as modalidades de gestão fiscal do sistema DotTransporter! É só instalar em seu computador e testá-lo por 15 dias gratuito.

O sistema DotTransporter pode lhe auxiliar a ter uma gestão facilitada. De forma simples e intuitiva, auxilia na redução de custos e acompanhamento das informações. 


No módulo Gestão Fiscal, a sua transportadora terá disponível:


Menu Cadastros: se concentram os principais cadastros do sistema, como veículos, motoristas, clientes, entre outros.

Menu Fiscal: podem ser acessados os recursos de emissão de CT-e e MDF-e de forma rápida e objetiva.

Menu Financeiro: de forma rápida e objetiva, neste menu podem ser acessados os recursos para gestão financeira completa.

Menu Relatórios: aqui podem ser acessados todos os relatórios necessários para acompanhar os resultados da sua empresa, auxiliando na tomada de decisão de forma rápida e assertiva.

Menu Suporte: este menu permite que sejam abertos tickets ou contato online com nossos profissionais para lhe auxiliar caso tenha alguma dúvida durante o uso do DotTransporter. Estamos à disposição para atendê-lo.


Teste agora: https://gestao-completa.dottransporter.com.br/dottransporterfiscal


Compartilhe

Deixe seu Comentário