Blog DotTransporter

13/01

Ano novo, novas estratégias para sua transportadora

Autor: DotSE Categoria: Gestão Tags: estratégias, resultados, Softwares estratégia, transporte,

A sua transportadora já está preparada para 2021? Sabemos que o ano passado foi conturbado para qualquer empresa, por isso organizar a gestão para 2021 é ainda mais importante.

Utilize este início de ano para definir estratégias, metas e organizar os processos, a fim de melhorar os resultados de sua transportadora.

Um novo ano pede estratégias inovadoras para que sua empresa continue crescendo. Para lhe ajudar, abaixo listamos algumas dicas que poderão ser úteis para definir novas estratégias para sua empresa. Acompanhe:


- Determine metas: estabelecer metas é uma ótima maneira de motivar a equipe. Além disso, organiza e desenha um caminho para o sucesso do negócio.

- Planejamento: faça um bom planejamento estratégico das suas ações, dessa maneira você terá uma melhor visão da sua rotina de trabalho e poderá solucionar ou até mesmo evitar diversos problemas.

- Tenha uma boa estratégia de entregas: não pense apenas em entregar a carga mais rápido, e sim em ter mais qualidade na hora da entrega.

- Conheça o mercado: o mercado passa por diversas transformações. Por isso, é importante estar atento às mudanças e preparar o seu negócio.

- Tenha controle total dos gastos: parece um pouco óbvio, mas um bom gestor precisa desempenhar várias funções, e uma delas é a financeira. Por isso, ter controle de todos os gastos é muito importante se você quiser alcançar o crescimento.

- Planeje as manutenções preventivas: é como diz aquele ditado popular: “melhor prevenir do que remediar”, por isso, como qualquer problema, as manutenções devem ser prevenidas ao máximo, ou seja, planejadas e feitas no tempo correto para evitar maiores gastos e dores de cabeça. .

- Tenha uma equipe qualificada: capacitar sua equipe é uma das melhores opções para obter sucesso e facilitar a gestão estratégica da sua empresa.

- Invista em tecnologia: a tecnologia evolui constantemente, por isso é preciso estar atento para aplicar a melhor solução para a sua empresa. Entre as possibilidades, está um sistema de gestão que poderá trazer muitos benefícios para o crescimento do seu negócio!O retorno é sempre positivo!


E é aqui que entra o DotTransporter! Que tal contar com um sistema de gestão para lhe auxiliar na tomada de decisões na sua transportadora? Coloque em prática suas metas e renove seu negócio com o DotTransporter, o sistema de gerenciamento de transportadoras. Dentre as funcionalidades da ferramenta, estão:


- Controle financeiro total da transportadora e das manutenções dos veículos da frota;

- Gestão completa de viagens; do rendimento, desgaste e custo dos pneus; e da jornada dos motoristas;

- Registro e acompanhamento de receitas e despesas;

- Visualização gráfica dos veículos no mapa.

- Emissão de notas fiscais eletrônicas de saída/entrada e Sped Fiscal.

- Emissão de relatórios dos veículos e pneus; da jornada dos motoristas; da manutenção dos veículos; e das movimentações financeiras.

Contamos com equipe qualificada e especializada para realizar o processo de análise, implantação, treinamento e acompanhamento durante todo o processo.

Entre em contato conosco. Estamos à disposição para uma conversa: (49) 3324 1430


Compartilhe

Deixe seu Comentário