Blog DotTransporter

25/06

DotTransporter: um sistema de gestão simples, customizável e seguro

Autor: DotSE Categoria: Gestão Tags: sistemas, transportes, gestão, dottransporter, tecnologia,

O DotTransporter visa garantir de forma simples e completa os processos de gestão de sua transportadora. Com o objetivo de otimizar o tempo dos profissionais da empresa, dispomos de uma interface intuitiva e de processos simplificados. Como método preventivo para evitar que informações sejam perdidas, todos os dias é realizado um backup dos dados e informações no sistema.


Além disso, nosso sistema é aberto para a criação de novos módulos de acordo com as demandas levantadas junto ao cliente. Realizamos atualizações de melhorias e otimizações constantes.


Dispomos também de uma equipe qualificada e especializada para realização de todo o processo de análise, implantação, treinamentos e acompanhamentos durante todo o processo, minimizando ao máximo os impactos de mudança organizacional e cultural.


Para você ter uma ideia, leia nos relatos de alguns de nossos clientes, como foi a experiência deles no processo de implementação de nosso sistema e como o sistema está lhes auxiliando.


O sistema DotTransporter está auxiliando na gestão da sua transportadora? De que forma?


Sim, é por meio do DotTransporter que lançamos todas as informações dos veículos e geramos os documentos de transporte eletrônicos com a maior automatização possível. Com essa automatização de processos reduzimos significativamente o tempo para geração de documentos e lançamentos que eram manuais. Em exemplo de automação, temos a importação automática de abastecidas próprias pelas bombas eletrônicas, importação automática de nf-e no site da receita, importação automática de cte-s pelo endereço de e-mail, controle de estoque com etiquetas e leitor de código de barras, entre outros. Outro detalhe importante, é a geração de relatórios de acordo com os padrões da empresa, onde cito a análise de fretes por onde sabemos quanto foi faturado, quanto entrou e quanto está pendente de recebimento.


Como foi a experiência no processo de implementação de nosso sistema até este momento?


“Foi uma experiência muito boa, pois o principal ponto da empresa DotSE é a assistência personalizada para cada empresa, com suporte da equipe que tornam reais todas as nossas solicitações.


Um fato relevante é que, pensando atualmente, começaríamos o sistema com uma base de dados zerada e não importaríamos as informações de um outro sistema, pois dessa forma seria possível logo no início adequar processos e gerar resultados melhores com as ferramentas que o DotTransporter disponibiliza.”

- Marloni Serafini

Sócio/Administrador da empresa Agrosuinos Serafini LTDA.


O sistema DotTransporter está auxiliando na gestão da sua transportadora? De que forma?

 

O sistema DotTransporter sempre nos auxiliou muito em todos nossos processos de controle de frota, mas em especial neste momento de crise mundial devido ao Coronavírus o sistema tem sido um grande aliado, pois é enorme facilitador de processos e uma ferramenta de praticidade.


É por meio do sistema que fazemos toda alimentação de informações da nossa frota, desde os lançamentos de despesas mais simples até os lançamentos mais complexos como por exemplo o controle de custos de rodagens de pneus e controles de manutenções. Podemos dizer que é um sistema de controle ponta a ponta, e que hoje não seria possível um controle tão eficaz se não fosse por meio desse software.

 

Como foi a experiência no processo de implementação de nosso sistema até este momento?


“A implementação demandou muita dedicação e trabalho para que realmente estivesse 100% como desejávamos. Mas a grande vantagem de se obter o sistema da DotSE é que nesse processo você não está sozinho, eles contam com uma equipe que está totalmente dedicada a ajudar e a aperfeiçoar as ferramentas necessárias conforme a demanda de cada cliente, hoje temos as informação que desejamos com um simples comando no sistema.”

- Tuany Vieira Locatelli Agrologística.


Agora que você já viu o quanto nosso sistema auxilia no cotidiano de nossos clientes, que tal auxiliarmos o seu? Entre em contato, estamos a disposição para lhe atender.

📱 (49) 99914-3451

☎️ (49) 3324 1430


Compartilhe

Deixe seu Comentário