Blog DotTransporter

04/06

Tecnologia digital: mudanças, evoluções e como auxilia na área de transportes

Autor: DotSE Categoria: Tecnologia Tags: tecnologias, transportes, dottransporter, tecnologia,

A tecnologia muda o ritmo do mercado. Por isso, as empresas de transportes devem estar por dentro das tendências e ferramentas que poderão auxiliar nas demandas diárias. As mudanças tecnológicas no mercado de logística contribuem para que os processos sejam ainda mais eficientes, reduzindo tempo e custos.

Para este ano, já era
previsto que a área de transportes se tornaria ainda mais online, aumentando a velocidade de processos. Com a pandemia, que ainda estamos enfrentando, as tecnologias estão ainda mais presentes em nosso dia a dia. E, na logística das transportadoras, também temos um aumento na necessidade de novas soluções. 


A tecnologia pode ser usada para simplificar burocracias, capturar dados e os utilizar para implementar mudanças. Por este motivo, nós do DotTransporter buscamos customizar os processos com o objetivo de proporcionar uma experiência melhor e facilitar a vida dos caminhoneiros e transportadoras.


Trabalhamos diariamente em nosso aplicativo para automatizar processos manuais e melhorar o cotidiano dos profissionais que atuam em transportadoras. Por exemplo, para o dia a dia do caminhoneiro, queremos simplificar cada vez mais a sua rotina por meio da tecnologia.  Estamos aperfeiçoando a integração do nosso sistema com o aplicativo mobile, para que motoristas e transportadoras tenham o controle de informações na palma da mão.


Aplicativo DotTransporter

Através do DotTransporter Mobile, o motorista pode registrar as despesas de viagens, abastecimentos, eventos da jornada e demais informações que são enviadas diretamente para o DotTransporter Desktop, agilizando o fluxo dos dados para a empresa e facilitando o acompanhamento e acerto da viagem.

Além disso, a empresa pode gerenciar a rotina do motorista, através de tarefas, checklists e ações a serem realizadas no seu dia a dia, obtendo assim, em tempo real, as ações de seus motoristas.


Dispomos também de uma equipe qualificada e especializada para a realização da análise, implantação, treinamentos e acompanhamentos durante todo o processo, minimizando ao máximo os impactos de mudança organizacional e cultural. Contamos, ainda, com a flexibilidade para desenvolvimento de novas funcionalidades, alterações e adaptações do sistema aos processos da sua empresa.


Saiba mais sobre todas as funcionalidades de nosso sistema pelo nosso site ou entre em contato conosco. Ficaremos felizes em conversar com você:

📱 (49) 99914-3451

☎️ (49) 3324 1430



Compartilhe

Deixe seu Comentário