Blog DotTransporter

24/11

Como escolher uma empresa para desenvolver meu sistema?

Autor: DotSE Categoria: Workflow Tags: sistemaspersonalizados, workflow, tecnologia,

Trazer fonte de inovação para o seu negócio, é sempre algo motivador. Acima de tudo, inovar está intimamente ligado com o seu destaque perante a concorrência, e também, na percepção dos consumidores. Logo, buscar uma empresa que desenvolva um sistema personalizado, deve ser feito com muito cuidado, levando em consideração critérios extremamente pontuais, pois ela entrará no DNA do seu negócio, para entende-lo e efetuar um bom serviço.

Mais do que uma importante ferramenta de trabalho (que pode torna-lo mais ágil e eficaz), o sistema de gerenciamento é uma possibilidade de tornar o seu negócio inovador. Discutimos aqui, da inovação interna da empresa, onde, os processos tornam-se mais simples, ágeis, levando menos tempo, matéria prima e mão de obra especializada. Logo, entende-se que, esta ferramenta agrega um valor positivo, essencial na percepção dos consumidores e colaboradores.

Mas vamos ao que interessa: Como escolher uma empresa para desenvolver o sistema personalizado para a sua empresa. Como já mencionado, esta empresa terá que entender o DNA do seu negócio, sua estrutura de funcionamento e também buscar formas de como detectar e resolver os problemas. Para você encontrar a desenvolvedora para isso, deverá fazer apenas uma coisa: Pesquisa, pesquisa e... muita pesquisa! Buscar histórico, outros clientes atendidos, organização da empresa, são alguns dos indicadores que podem auxiliar nessa busca. Principalmente cases de outros negócios vão te auxiliar a entender o funcionamento desta desenvolvedora.

Aqui na DotSE, nós estamos sempre a disposição para trazer cases de sucesso de alguns parceiros que foram desenvolvidos por nós. Também, disponibilizamos atendentes para ir até você, ou você pode vir até a nossa estrutura para que possamos nos conhecer melhor.


Compartilhe

Deixe seu Comentário